23/11/2021 às 11h59min - Atualizada em 23/11/2021 às 11h59min

Mulher que ia para missa é derrubada e agredida no meio da rua por ladrão durante tentativa de assalto.

Imagens de câmeras de segurança mostram que criminoso estacionou o carro na Vila Jardini e atacou a vítima, de 50 anos, para tentar roubar a bolsa.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Uma mulher de 50 anos ficou ferida depois que foi derrubada no chão e agredida com um soco no olho durante uma tentativa de assalto, na Vila Jardini, em Sorocaba (SP). De acordo com a vítima, o crime ocorreu na manhã de domingo (21) enquanto ela ia para uma missa.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando um carro estaciona na rua Guapiara próximo das 7h30. Logo depois, um homem desce do veículo e tenta roubar a bolsa da vítima.

Na sequência, ela é agredida com um soco no olho. O suspeito, ao não conseguir levar a bolsa, entra no carro e foge.

Segundo a vítima contou para a reportagem, ela estava indo à missa, quando o homem a derrubou no meio da rua. A bolsa, onde estavam seus óculos e dinheiro, teve a alça arrebentada durante a ação.

Durante o crime, uma pedestre que passava pelo local viu a cena e começou a gritar, o que ajudou a espantar o criminoso.

A vítima foi socorrida e levada para a UPH da General Carneiro, onde recebeu atendimento médico. O assaltante não foi identificado e nenhum suspeito foi preso.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp