Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
06/10/2020 às 18h47min - Atualizada em 06/10/2020 às 18h47min

Indústria vai ajudar dois mil varejistas da região de Sorocaba durante a pandemia de Covid19

Projeto “Movimento NÓS”, criado para dar suporte a pequenos varejistas.

Gazeta de Alumínio
Divulgação
Dois mil estabelecimentos da região de Sorocaba vão receber um pacote de benefícios como apoio para a retomada das atividades durante a pandemia de Covid-19. A iniciativa é da Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil, que faz parte do projeto “Movimento NÓS”, criado para dar suporte a pequenos varejistas.
De acordo com a empresa, para estabelecimentos clientes da região, vão ser oferecidos benefícios como condições especiais de compra e bonificações. Além disso, através do aplicativo KOnnect, os varejistas também vão receber conteúdos e dicas para ajudar nessa retomada das atividades.
“Estamos muito felizes em poder apoiar os pequenos varejistas que tanto confiam em nosso trabalho e que são nossos parceiros há tantos anos. Isso é mais do que uma simples ação em prol da economia. É uma iniciativa para preservar empregos, negócios e ajudar quem tanto precisa neste momento”, afirma Cristiano Biaggi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.
Em todo o Brasil, oito empresas coordenam o “Movimento NÓS” e vão investir R$ 370 milhões para beneficiar mais de 300 mil pequenos comércios, entre bares, lanchonetes, padarias, mercearias, empórios e restaurantes. A estimativa é que o projeto beneficie cerca de três milhões de pessoas. (JC)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »