19/11/2021 às 11h08min - Atualizada em 19/11/2021 às 11h08min

Sport vence o Bahia e ganha fôlego na luta pela permanência na Série A

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
UOL
Divulgação

O Sport venceu o Bahia na noite desta quinta-feira (18) pelo placar de 1 a 0, na Arena Pernambuco. O gol do jogo foi marcado por Paulinho Moccelin, aos 20 minutos do segundo tempo.

A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e não alterou muito o panorama das duas equipes na tabela. O Sport chegou aos 33 pontos, enquanto o Bahia se manteve com 36. Os dois estão dentro da zona do rebaixamento. A equipe pernambucana ganhou uma posição está na 18ª colocação, empurrando o Grêmio para a vice-lanterna, enquanto o tricolor baiano é o 17º, com 36.

O primeiro tempo da partida foi morno, com pouca chegada de ambos os times. Pela falta de espaço, a tendência foi de chutes de fora da área e a dinâmica não permitiu nenhuma grande chance, apesar de tentativas de Everton Felipe e Hernanes para o Sport.

Pelo lado do Bahia, a grande tendência foi a defesa morte, sem permitir grandes espaços, capitaneada pelo zagueiro Conti, especialmente dentro da grande área. No ataque, o time foi lento, com pouca criação.

Paulinho Moccelin entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo e já no seu primeiro lance recebeu a bola após lançamento de Everton Felipe. Ele entrou na grande área e tentou o drible, mas se embaralhou com a bola e perdeu o lance. Mas, falando em Moccelin...

Aos 20 minutos, Ele roubou a bola e tocou para Mikael, que subiu em velocidade pelo meio de campo e devolveu para Moccelin. Ele dominou a bola e puxou para dentro, batendo cruzado em direção ao gol de Danilo Fernandes, estufando a rede.

O Bahia passou a ter mais a bola depois que sofreu o gol, embora a construção de jogadas não fosse benéfica ao clube. Aos 36, Rodriguinho armou uma trama com Conti e Ronaldo, mas finalizou por cima do gol ao final do lance.

Depois, nenhum dos dois times conseguiu construir lances de perigo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp