Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
17/11/2021 às 12h29min - Atualizada em 17/11/2021 às 12h29min

Três irmãos são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Salto

Duas mulheres e um adolescente de 17 anos são suspeitos de manter um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Saltense. Dentro da casa, policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

g1
Divulgação

Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Salto (SP), na tarde de terça-feira (16). Segundo a Polícia Civil, os três são irmãos e cuidavam de um ponto de venda de entorpecentes na região do bairro Jardim Saltense.

Após receber várias denúncias, uma equipe foi até o local e avistou uma mulher no portão da casa. Ao ser abordada, a suspeita começou a gritar e se jogar em direção aos policiais. Por conta disso, foi imobilizada pela equipe.

Já uma outra mulher confessou que eles guardavam drogas dentro da casa. Em uma mochila, foram encontrada 126 porções de maconha e 463 microtubos e quatro porções de cocaína. Também foram apreendidos materiais para embalar e vender as drogas.

As duas mulheres foram presas e levadas para a delegacia da cidade. O irmão delas, um adolescente de 17 anos, também suspeito de participar da venda de drogas, foi encontrado próximo da casa e apreendido.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp