16/11/2021 às 12h23min - Atualizada em 16/11/2021 às 12h23min

Carcereiro tenta matar namorada grávida com faca em churrasco e foge

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o agressor estavam em Itupeva (SP). Mulher sofreu sete ferimentos e ficou com a faca cravada nas costas.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Um carcereiro tentou matar a namorada grávida, de 34 anos, com sete facadas, no bairro Monte Serrat, em Itupeva (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram chamados ao Hospital de Itupeva, onde a vítima estava ferida por uma faca. A gestante contou aos GMs que os dois estavam participando de um churrasco quando o agressor ficou alterado com o uso de drogas.

Depois de pegar uma faca, o rapaz atingiu a vítima na barriga, nos braços e o objeto ficou alojado nas costas. Ele fugiu do local e não foi encontrado.

A vítima foi amasiada com o agressor por algum tempo e já havia sido agredida. A gestante foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, ainda consciente.

Por volta das 7h, um advogado dele foi até a delegacia e afirmou que ele iria ser apresentado diretamente na Corregedoria da Polícia Civil em São Paulo.

A Corregedoria o prendeu na tarde desta segunda-feira (15) em um hospital. O suspeito passará por uma audiência de custódia.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp