Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
11/11/2021 às 09h59min - Atualizada em 11/11/2021 às 09h59min

Dani Alves tem reunião para negociar volta ao Barcelona

UOL
Divulgação

Dani Alves vai ter nesta semana uma reunião presencial com a alta cúpula do Barcelona para discutir a possibilidade de regressar ao clube em janeiro de 2022. Os dois lados têm interesse numa reaproximação, mas os detalhes de um eventual acordo ainda precisam ser discutidos.

Livre no mercado da bola desde que rescindiu com o São Paulo, em setembro, o veterano lateral-direito passou a trabalhar então com preferência de permanecer no futebol brasileiro - chegou a negociar com o Fluminense. Porém, as conversas com o Barça podem vir a mudar os planos.


Além das questões contratuais (duração do vínculo) e financeiras (valores de salário e luvas), o retorno de Dani ao Barça passa pela apreciação de Xavi, que, na última segunda-feira, foi apresentado como novo treinador da equipe. A princípio, o ídolo catalão aprova a chegada do antigo companheiro.

"Ele (Dani) está ajudando o nosso clube de muitas maneiras, também nos ofereceu ajuda numa perspectiva esportiva", declarou o presidente Joan Laporta, em recente coletiva de imprensa.

Sonhando com a presença na Copa do Mundo do Qatar, Dani Alves, hoje com 38 anos, é dos jogadores mais vitoriosos da história do Barcelona. Marcou época entre 2008 e 2016, tendo conquistado 23 títulos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp