09/11/2021 às 11h48min - Atualizada em 09/11/2021 às 11h48min

Crianças são resgatadas de barraco com queimaduras após companheiro da mãe incendiar estrutura

Caso ocorreu no bairro Santa Rosa, em Sorocaba. Mulher está internada com os dois filhos no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Duas crianças, de 3 e 6 anos, foram resgatadas de um barraco com queimaduras após o companheiro da mãe incendiar a estrutura no bairro Santa Rosa, em Sorocaba (SP).

De acordo com o Conselho Tutelar, a escola onde as crianças estudam informou a situação. Durante o acompanhamento, a mãe relatou que tem um filho com o suspeito e outros dois de um relacionamento anterior.

Após uma discussão entre o casal, o suspeito retirou o filho da casa, de 9 meses, e deixou a companheira com as outras duas crianças. Enquanto eles dormiam, ele incendiou a estrutura com a família dentro.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, a mãe das crianças acordou e conseguiu sair com os filhos. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros com a ajuda de moradores. A outra criança havia sido deixada com uma vizinha e foi entregue para a mãe depois do incêndio.

Até a noite de ontem segunda-feira (8), a mãe e os dois filhos estavam internados no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Não há detalhes sobre a gravidade das queimaduras que os três sofreram.

O Conselho Tutelar está trabalhando para fornecer assistência à família e acompanhamento psicológico. O suspeito de incendiar o local fugiu e ainda não foi encontrado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp