Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
08/11/2021 às 06h56min - Atualizada em 08/11/2021 às 06h56min

Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cemitério de Goiânia após ser seguido por milhares de pessoas

Cantora de 26 anos morreu na sexta-feira (05) em acidente de avião que aconteceu em Carantinga (MG).

G1
Divulgação
O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens. A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira (05), em um acidente de avião em Carantinga (MG). Os carros do Corpo de Bombeiros, que levaram o caixão do lugar do velório ao do enterro, foram acompanhados por milhares de fãs.
O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar. Antes de saírem do ginásio, foram tocados os versos “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, de “Todo mundo vai sofrer”, um dos maiores sucessos de Marília.
No velório, a equipe e banda da cantora chegaram chorando e sob salva de palmas. A homenagem foi ao som do hino de louvor "Noites Traiçoeiras", famoso com Padre Marcelo Rossi. A equipe de Marília estava em Caratinga preparando o show que ela faria.
Os corpos da cantora e do tio dela foram velados entre 13h e 17h, quando os fãs puderam se despedir. Mãe da cantora, Ruth Moreira, de 53 anos, precisou ser amparada. No dia anterior, ao saber da morte da filha, 
ela passou mal. Além de Marília e do tio, morreram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto, Tarciso Pessoa Viana; e o produtor Henrique Ribeiro.
Ainda não se sabe a causa do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do Brasil, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.
As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero. O feminejo impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp