Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
06/11/2021 às 08h28min - Atualizada em 06/11/2021 às 08h28min

393 quilos de cocaína pura são encontrados em caminhão que seguia de Sapezal (MT) para Sorocaba (SP)

Equipe de inteligência da polícia investigou informação recebida há três dias.

g1
Divulgação

Um caminhão carregado com 393 quilos de cocaína pura foi apreendido nesta sexta-feira (5), em Jangada, a 82 km de Cuiabá. O caminhão passaria pela Capital e seguiria para Sorocaba (SP).

Segundo informações do tenente-coronel, Willian Dorileo, comandante da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), disse que a polícia recebeu informações, há três dias, de que um caminhão carregado por entorpecentes sairia Sapezal com destino à Capital de Mato Grosso.

Com as informações, o tenente-coronel disse que a polícia iniciou o trabalho de investigação e constatou que o caminhão havia deixado a cidade de origem. O caminhão foi apreendido em Jangada, município da região Metropolitana de Cuiabá.

O comandante conta que, num primeiro momento, os policiais identificaram 200 quilos de cocaína. No entanto, em uma varredura na sede da Polícia Federal, em Cuiabá, foi constatado que seriam 393 quilos da droga.

Em depoimento, o motorista do caminhão disse que foi contratado por um homem de Mato Grosso, cujo a identidade não foi divulgada. Foi verificado ainda que o caminhão pertence a um morador de Cuiabá.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp