06/11/2021 às 08h24min - Atualizada em 06/11/2021 às 08h24min

Duas mulheres furtam carteira de bolsa de senhora no centro de São Roque

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
São Roque Notícias
Divulgação

Em menos de seis dias após uma idosa ter sido assaltada por duas mulheres, outro furto aconteceu nesta sexta-feira, 05, na mesma região, na loja onde ficava a antiga Belle Brás Sunshine, na rua dr. Stevaux, e novamente envolvendo uma senhora, desta vez de 51 anos, e duas criminosas, no centro de São Roque.

Uma das criminosas, uma mulher de blusa preta, coloca a mão dentro da bolsa da vítima e retira a carteira, a outra comparsa do crime, de blusa branca, acompanha a ação ao lado.

Em poucos segundos a carteira é retirada da bolsa e logo em seguida as duas mulheres saem rapidamente de perto da vítima.

Na carteira havia a quantia de R$ 300,00 e cartão.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime aconteceu e as duas envolvidas no crime passando no caixa da loja.

Antes desse Uma outra idosa também foi furtada no centro de São Roque por duas mulheres e câmeras mostraram o momento da ação na região central do município.

O crime ocorreu na manhã deste sábado, 30, na Rua Professora Rosina de Oliveira, (rua do comércio informal), próximo a um empório de produtos naturais.

As duas mulheres chegam juntas, disfarçam, uma passa na frente da outra, encosta na bolsa da senhora e consegue retirar uma carteira vermelha, contendo R$300,00 e documentos.

De acordo informações da polícia, em casos assim não seriam moradoras de São Roque, seriam criminosas que vem de outras cidades da região praticar furtos no município.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp