05/11/2021 às 10h37min - Atualizada em 05/11/2021 às 10h37min

Jovem é atingido por tronco e morre ao cortar árvore em Mairinque

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
São Roque notícias
Divulgação

Um Jovem de 23 anos morreu por volta das 15h de ontem  quinta-feira, 04, no bairro Roseiras, região que faz divisa com o bairro Moreiras, em Mairinque, enquanto cortava árvore em uma chácara, na zona rural do município. A vítima morreu no local.

A equipe de reportagem do São Roque Notícias esteve no local e fez o levantamento que a vítima teria vindo da Bahia, estava morando há 2 anos em Mairinque, trabalhando como caseiro em uma chácara, onde ocorreu o acidente e veio a falecer.

O rapaz que tem a família na Bahia, estava casado e vivia em Mairinque.

Segundo a polícia civil, o homem foi atingido por um tronco de um eucalipto que caiu em cima dele e não resistiu aos ferimentos.

Equipes de resgate foram acionadas. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram até o local, mas chegando constataram a morte do homem.

Equipes da Defesa Civil e Polícia Militar também trabalharam no local, e aguardaram a chegada da perícia para a retirada do corpo do homem.

A perícia chegou na chácara por volta das 18h e fizeram o trabalho de verificar as condições e circunstância que ocasionaram o acidente.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp