Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 10h22min - Atualizada em 05/11/2021 às 10h22min

Polícia cumpre mandados de prisão contra quadrilha suspeita de roubar caminhões na região de Jundiaí

Três homens foram presos nesta quinta-feira (4) durante a segunda fase da 'Operação Amanhecer', da Polícia Civil de Jundiaí (SP).

g1
Divulgação

Três homens foram presos nesta quinta-feira (4) durante uma operação, deflagrada pela Polícia Civil, contra uma quadrilha suspeita de praticar roubos e furtos a caminhões de cargas em rodovias da região de Jundiaí (SP).

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão nas casas de suspeitos em Jundiaí e Itatiba. A ação faz parte da segunda fase da "Operação Amanhecer".

Alguns celulares também foram apreendidos pela polícia e passarão por perícia. Os presos ainda não foram ouvidos pela equipe, o que deve acontecer nos próximos dias. Eles foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

A primeira fase da Operação Amanhecer foi deflagrada em maio deste ano. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Jundiaí, Louveira, Franco de Rocha e Osasco.

A operação contou com cerca de 70 policiais civis e 30 viaturas. Foram cumpridos 26 mandados entre prisões temporárias e buscas domiciliares

Também foram registrados 12 boletins de ocorrência e apresentados dois presos por crimes de roubo de carga.

Em Osasco, a polícia apreendeu 10 quilos e drogas, entre maconha e crack, 10 máquinas de cartão de crédito e débito e parte de uma carga de cosméticos para cabelo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp